Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

Utter Goose Bumps/Welcome Back Keith

00

Tradução da postagem publicada pelo Josh no site oficial da banda Dot Hacker. Para acessar o post original, por favor clique aqui

“Apenas algumas palavras sobre algumas coisas.

Eu não sou fã do Twitter. Eu não preciso participar disso, mas de vez em quando eu sinto a necessidade de dizer ao mundo todo o que eu sinto, ou de mostrar isso a qualquer um que queira ver o que eu gosto ou o que acho interessante. Acho que este é o meu lugar para fazer isso.
Estou muito feliz por Keith Olbermann estar de volta ao ar. Pronto, na verdade isso é tudo. Não há uma verdadeira razão pela qual eu necessite compartilhar isso com o resto do mundo, mas esta manhã enquanto assistia o episódio de ontem e alguns outros programas de televisão que eu gosto… senti calafrios… algumas vezes. A sensação que me dá ao assistir o discurso de “I Have a Dream/ Eu tenho um sonho” é algo tão inato e viceral que realmente me faz parar e aproveitar o momento no qual estou vivendo. Esse momento em particular. Apenas porque posso sentir algo tão bonito.

75% dos integrantes do Dot Hacker gostam muito de um ou mais esportes, e 100% de nós gosta bastante da inteligência e do mundo movendo em uma direção positiva e comunicativa. Quando os Dots estavam se formando pela primeira vez, costumávamos falar muito sobre os episódios de “Countdown” da noite anterior ao ensaiarmos.

Aqui está alguém unindo essas duas coisas.

Bem vinda novamente, Keith.

J…”

0 thoughts on “Utter Goose Bumps/Welcome Back Keith”

Leave a Reply