Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

RHCP homenageia Rafael Mascarenhas (RIR 2011)

00

Rafael Mascarenhas, o filho da atriz Cissa Guimarães que morreu atropelado em 2010, foi homenageado durante show do Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio, na madrugada deste domingo (25). No fim do show e a pedido da atriz, os integrantes da banda usaram camisetas com a foto de Rafael estampada.

No momento em que foi feita a homenagem, a banda tocou “Give it Away”. Anthony Kiedis também desejou feliz aniversário para Mascarenhas, que completaria 20 anos hoje. “Parabéns, Rafa”, disse o vocalista da banda.

Após a homenagem, Cissa e os 200 amigos e parentes que foram ao show prestar tributo a Rafael se abraçaram, emocionados, e cantaram parabéns para o rapaz. “Foi incrível”, disse Cissa. “Eu não esperava que eles usassem a camiseta. Talvez, eu imaginasse que o Josh (Klinghoffer, guitarrista) usasse, mas todos eles usarem a camisa foi incrível. Eu não esperava mesmo. Isso é o Rafa. Está aqui no dia do aniversário dele, no show do Red Hot Chili Peppers e eles terem feito isso foi incrível”.

João Velho, outro filho de Cissa, contou que o guitarrista também usou uma palheta do irmão para prestar a homenagem. “A minha mãe deu a palheta para ele. Ele testou, falou que era boa e que iria usar no show”. Todo o acontecimento foi registrado em fotos por um fotógrafo para a família. “Não sei o que a gente vai fazer com isso, mas a gente vai fazer um DVD com todos esses momentos registrados”, declarou João.

Rafael era fã incondicional da banda e, um pouco antes de morrer, disse que sempre estaria presente nos shows do Red Hot Chili Peppers. Antes de a banda se apresentar no Rock in Rio, Cissa Guimarães procurou os integrantes e entregou, de próprias mãos, a camiseta com a foto do filho para o guitarrista, Josh Klinghoffer, esperando que ele fizesse uma homenagem para Rafael.

Créditos: Itv Noticias

0 thoughts on “RHCP homenageia Rafael Mascarenhas (RIR 2011)”

Leave a Reply