Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

Nova música do Dot Hacker: “Whatever you want”

00

 

 Apesar de ter se tornado um integrante em tempo integral no Red Hot Chili Peppers em 2009, o guitarrista Josh Klinghoffeer continua a buscar sua própria música com o Dot Hacker. O projeto também é composto por outros músicos, amigos de Josh, com os quais ele já esteve em turnê: o tecladista/guitarrista Clint Walsh,  o baixista Jonathan Hischke (Hella) e o baterista Eric Gardner. Cada integrante possui um extenso curriculo de shows que inclui passagens com Gnarls Barkley, Beck, Broken Bells, PJ Harvey e Tom Morello, entre outros. Depois de alguns atrasos devido aos compromissos de Klinghoffer com os Chili Peppers, a banda lançou “Inhibition”, seu álbum de estréia em Maio de 2012.

Conseguindo um tempo livre entre os inúmeros outros projetos que eles possuem, a banda Dot Hacker recentemente produziu um novo vinil 7 polegadas a ser lançado no Record Store Day (dia 19 de Abril). Em “Whatever You Want”, Klinghoffer assume os vocais gritando ferozmente junto com as distorções de guitarra e as batidas da bateria. Enquanto a banda produz um som que é único, uma mistura de rock progressivo, alternativo e música ambiente, eles também agregam elementos das outras bandas das quais eles fazem parte, notavelmente os ritmos fortes do Hella e o toque pop dos Chili Peppers.

O Dot Hacker está atualmente trabalhando em seu segundo álbum, “How is Your Process?”, que deve sair ainda este ano via ORG Music.

Créditos: consequenceofsound.net

Tradução: Eye Opener

 

 

0 thoughts on “Nova música do Dot Hacker: “Whatever you want””

Leave a Reply