Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

Josh Klinghoffer é o mais jovem no Rock and Roll Hall of Fame da história

00

Aos 32 anos, Josh Klinghoffer, o novo guitarrista do Red Hot Chili Peppers, está prestes a se tornar o mais jovem já incluido no Rock and Roll Hall of Fame, superando Stevie Wonder com seu recorde de 38.

Além de Josh Klinghoffer, os outros Red Hot Chili Peppers estão sendo incluídos, ​são eles: os membros atuais Anthony Kiedis, Flea (Michael Balzary), Chad Smith, os ex-guitarristas John Frusciante e Hillel Slovak; e os ex-bateristas Jack Irons e Cliff Martinez.

Notavelmente estão ausentes os antigos membros Dave Navarro e Jack Sherman, cada um deles atuou como guitarrista em um álbum.

Embora possa parecer prematuro incluir Klinghoffer junto com a banda depois de ter estado em apenas um álbum, é bem possível que ele pode estar com a banda nos próximos anos. Nesse caso, seria lamentável se ele não fosse incluído com a banda no Hall of Fame. É provavelmente melhor para o Rock Hall errar colocando mais pessoas ao invés de poucas, embora você não corra o risco de ter incluídos desconhecidos se as coisas não dão certo. Por exemplo, se o Rock Hall tivesse introduzido Van Halen durante a breve era Gary Cherone? Teria sido um pouco constrangedor. (Ninguém jamais foi expulso do Rock Hall).

Por alguma razão desconhecida, o Rock Hall continua a tratar estas decisões como informação classificada. Eles ainda não lançaram publicamente que estão sendo incluidos os integrantes dos Guns N ‘Roses (Axl, Slash, Izzy, Duff, Adler, Sorum e Reed), RHCP e Small/Faces (Steve Marriott, Ronnie Lane, Ian McLagan, Kenney Jones, Rod Stewart e Ron Wood). E não espere ouvir o porquê de Dave Navarro não ter sido incluido com a banda, mesmo que tenha passado cinco anos com ela e tenha aparecido em um álbum de sucesso, com três singles de sucesso. Quanto da decisão foi do Rock Hall, e quanto foi da banda? Nós provavelmente nunca saberemos. Alguém do Rock Hall deve se levantar e defender essas decisões.

Tradução: Josh Klinghoffer Fansite
Fonte

0 thoughts on “Josh Klinghoffer é o mais jovem no Rock and Roll Hall of Fame da história”

Leave a Reply