Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

Josh compra novas guitarras na Chicago Music Exchange

00

Antes do show do Red Hot Chili Peppers, ontem no Allstate arena, o guitarrista Josh Klinghoffer parou no Chicago Music Exchange procurando por uma ’59 Fender Stratocaster braço de jacarandá e um pescoço diferente da versão ’58 que está usando atualmente em turnê. Dan Wean mostrou-lhe a nossa coleção pre-CBS Strat. Assim que ele pegou a Stratocaster Sunburst 1959 em suas mãos sabia que era única. Ele entrou em uma das nossas salas de amplificadores e voltou a nos dizer que era “a melhor guitarra que eu já toquei”.

Red Hot Chili Pepper Josh Klinghoffer with his '59 Strat and '73 Coronado ('65 Mosrite not pictured)Josh nos convidou para o show do Red Hot Chili Peppers onde o assistimos tocar com a ’59 em quase todos os hits da banda. Sua ligação imediata a esta guitarra não é nenhuma surpresa para o pessoal da CME, em particular a ’59 que foi resgatada de uma casa em chamas por seu proprietário original. Nós compartilhamos esta história com Josh e depois do show, ele nos disse que quando estava tocando “sentiu o mojo” que a ’59 possui.

Fotos do Josh tocando a ’59 Strat.

Josh Klinghoffer w/RHCP live playing the '59 Strat Josh Klinghoffer w/RHCP live playing the '59 Strat Josh Klinghoffer's '59 StratDesde o momento que Josh entrou [na loja] ele não conseguia tirar os olhos da nossa incrivel Blue Ice Metallic Fender Coronado de 1973. Josh saiu com a Coronado e nosso baixo Semie Moseley ’65 da Mosrite. Estamos muito emocionados em ver três das nossas melhores peças estando nas mãos muito capazes de Josh e estamos ansiosos para vê-los tocando em todo o mundo.

’73 Coronado

Josh Klinghoffer's '73 Coronado’65 Mosrite:

Josh Klinghoffer's '65 Mosrite

Tradução Josh Klinghoffer Fansite
Fonte

0 thoughts on “Josh compra novas guitarras na Chicago Music Exchange”

Leave a Reply