Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

Flea fala sobre John Frusciante e Josh Klinghoffer (29.07.2011)

00

Flea fala sobre John Frusciante e Josh Klinghoffer:

Em uma entrevista recente dada á Red Bullet Magazine, Flea, o baixista da banda Red Hot Chili Peppers abriu o jogo sobre a saída do guitarrista de longa data, John Frusciante e a entrada de Josh Klinghoffer.  Segue um trecho:
“É muito diferente do John”, diz Flea. “John era um tipo de herói virtuoso da guitarra e, provavelmente, o melhor guitarrista do mundo. Josh é um tipo completamente diferente de músico, ele toca um monte de instrumentos diferentes. Josh tem um talento versátil. Ele toca violão, ele canta, ele toca bateria – então ele é um cara verdadeiramente musical.
Ele é o tipo que toca sutilmente que rasteja acima de você ao invés de deslumbrá-lo imediatamente, e aí você vê o que ele faz se transformar em algo lindo. Josh também é um grande compositor ele escreveu coisas legais para este álbum. Portanto, Josh trouxe algo muito diferente para nós.”
Para Klinghoffer, parece que a transição de músico de apoio para membro a tempo integral da banda tem sido bom até agora: “Não ficou estranho ainda”, diz o guitarrista de 31 anos de idade. “Estar em estúdio, criar as músicas e escrever não tem sido estranho. Como será quando eu subir no palco com eles? Eu não acho que vai ser diferente.”

Tradução: Josh Klinghoffer Fansite
Fonte

0 thoughts on “Flea fala sobre John Frusciante e Josh Klinghoffer (29.07.2011)”

Leave a Reply