Dot Hacker anuncia o lançamento de seu álbum de estréia

Dot Hacker, o novo grupo de Josh Klinghoffer, anuncia o lançamento de seu álbum de estréia

Josh Klinghoffer deixou de ser um músico de renome e membro de vários projectos independentes para fazer parte de uma das bandas de rock mais requisitadas os Red Hot Chili Peppers . No entanto, embora a agenda dos Peppers seja tremendamente ocupada com incursões no Hall of Fame e uma turnê mundial, entre outras coisas, o músico ainda teve tempo para consolidar um dos seus projetos paralelos, neste caso um grupo chamado Dot Hacker.

A banda, formada pela união de Klinghoffer, Clint Walsh e Eric Gardner, do Gnarls Barkley e Jonathan Hischke do Hella e Broken Bells, surgiu depois de 2008, no entanto, é até agora não haviam conseguido  a sua produção de estreia , que será chamado de Inhibition e será lançado no próximo 1 de Maio através da Org Music

Sua música tem sido definida como arquitetônica, construída com uma base de tons e texturas manipuladas com um som eclético. No entanto, em palavras mais simples e depois de ouvir algumas das músicas do seu primeiro EP, lançado em fevereiro deste ano , podemos dizer que o uso das águas do rock alternativo, uma linha de bits, que inicialmente Linkin Park nos ofereceu, por exemplo. De seu EP podemos baixar “ordem / desordem” , cortesia de seu desenvolvedor, para que possam ouvir e julgar por si mesmos.

Quanto à Inhibition, este álbum terá 10 faixas e estará disponível em formato digital, CD e vinil, o último em uma edição limitada de 200 cópias em vinil branco, preto e azul, que pode ser pré-encomendo através de sua gravadora . Por enquanto, a banda está planejando uma pequena turnê promocional para apresentar o álbum, no entanto, a certeza de ser muito curta e apenas durante os intervalos que a agenda dos Peppers dar a Josh.

A tracklist:

1. Order/Disorder
2. Idleidolidyl
3. Eye Opener
4. Discotheque
5. Be Leaving
6. The Earth Beneath
7. Inhibition
8. The Wit Of The Staircase
9. Quotes
10. Puncture

Fonte

You may also like ...

0

Leave a Reply